As duas novas baterias eletrônicas ED4 e ED44 da X PRO trazem ao mercado as mais recentes tecnologias, design inovador e um preço que vai surpreender a todos.
Estes novos modelos são equipados com genuínos mesh heads em todos os pads da bateria, o que atende de fato as expectativas dos consumidores que optam por esse recurso.
Posicionadas no segmento de maior apelo comercial (preço ao consumidor abaixo de R$5000), as novas baterias X PRO irão oferecer equipamentos e recursos muito acima da média.
A X PRO tem a maturidade, confiabilidade e solidez de uma marca que chega aos 20 anos mas permanece inquieta e inovadora como uma startup que acabou de ser criada.
Segundo o CEO da empresa, George Ibanez: “A C. Ibanez mantem o mesmo objetivo desde sua fundação: oferecer produtos que os consumidores querem, mas ainda não sabem”.
Maior loja de instrumentos musicais do Brasil. Mais de 30 mil produtos, 600 marcas, regulagem grátis e 7 dias para testar. Vencedor Prêmio Reclame Aqui 2025.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade