As 5 melhores baterias eletrônicas do brasil 2023

As 5 Baterias Eletrônicas Mais Vendidas do Brasil

 

As baterias eletrônicas são uma ótima opção para músicos que desejam praticar em casa ou em locais onde o barulho excessivo pode ser um problema. Além disso, as baterias eletrônicas também são amplamente utilizadas em estúdios de gravação e performances ao vivo. No Brasil, existem várias opções disponíveis no mercado, mas aqui estão as cinco baterias eletrônicas mais vendidas atualmente:

Xpro Ed100 C.ibanez

Descubra o incrível Xpro Ed100 C.Ibanez, um instrumento que elevará seu talento musical a novos patamares! Fabricado com materiais de alta qualidade, o Ed100 C.Ibanez é um violão inigualável, perfeito para músicos apaixonados que buscam um som excepcional.

Com design elegante e tocabilidade impecável, o Xpro Ed100 C.Ibanez é o parceiro ideal para sua jornada musical. Seu timbre encorpado e rico em nuances impressionará até os ouvidos mais exigentes. Aproveite a garantia estendida e suporte técnico especializado que oferecemos!

Nossa loja tem preços imbatíveis e condições de pagamento facilitadas, tornando a aquisição do Xpro Ed100 C.Ibanez uma decisão inteligente e acessível. Não perca esta oportunidade única de se destacar na multidão e investir em sua paixão pela música. Adquira já o seu Xpro Ed100 C.Ibanez!

Shelter STD36 Bivolt

Apresentamos a incrível bateria eletrônica Shelter STD36 Bivolt, o instrumento perfeito para alavancar suas habilidades rítmicas e levar sua paixão pela música a novos patamares! Com pads sensíveis ao toque e uma ampla variedade de sons e estilos, a STD36 é ideal para bateristas iniciantes e profissionais.

Compacta e versátil, a bateria Shelter STD36 Bivolt permite praticar em casa, no estúdio ou tocar ao vivo, graças à sua funcionalidade bivolt. Explore ritmos diversos e crie performances eletrizantes com este excepcional instrumento.

Aproveite nossos preços competitivos e condições de pagamento facilitadas para adquirir a bateria Shelter STD36 Bivolt sem esvaziar o bolso. Além disso, conte com nossa garantia estendida e suporte técnico especializado, proporcionando segurança e confiança em sua compra.

Não perca a oportunidade de impulsionar sua carreira musical com a bateria eletrônica Shelter STD36 Bivolt. Invista em seu talento e descubra um mundo de possibilidades rítmicas. Garanta já a sua Shelter STD36 Bivolt e comece a tocar como um verdadeiro profissional!

C. Ibanez X-Pro ED2 Orange

Descubra a sensacional bateria C. Ibanez X-Pro ED2 Orange, um instrumento que transformará sua paixão pelo ritmo em uma experiência inesquecível! Com design arrojado e a marcante cor laranja, a X-Pro ED2 é a escolha perfeita para bateristas que buscam estilo e qualidade sonora.

A bateria C. Ibanez X-Pro ED2 Orange apresenta componentes de alta qualidade e durabilidade, garantindo um som potente e consistente. Perfeita tanto para iniciantes quanto para músicos experientes, a X-Pro ED2 vai elevar suas performances a um novo patamar.

Aproveite nossos preços imbatíveis e opções de pagamento facilitadas para adquirir a bateria C. Ibanez X-Pro ED2 Orange. Além disso, conte com nossa garantia estendida e suporte técnico especializado, proporcionando tranquilidade e segurança em sua compra.

Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades rítmicas com a bateria C. Ibanez X-Pro ED2 Orange. Invista em sua paixão pela música e prepare-se para impressionar plateias com seu talento e estilo único. Garanta já a sua C. Ibanez X-Pro ED2 Orange e comece a brilhar no palco!

Xpro ED10 C. Ibanez

Apresentamos a incrível bateria Xpro ED10 C. Ibanez, o instrumento perfeito para elevar suas habilidades rítmicas e tornar sua experiência musical extraordinária! A Xpro ED10 combina qualidade, estilo e desempenho, sendo ideal para bateristas de todos os níveis.

Com componentes duráveis e de alta qualidade, a bateria Xpro ED10 C. Ibanez garante um som potente e consistente, permitindo que você explore diferentes ritmos e estilos. Aperfeiçoe suas técnicas e impressione a todos com suas performances arrebatadoras.

Nossa loja oferece preços competitivos e opções de pagamento facilitadas, tornando a aquisição da bateria Xpro ED10 C. Ibanez acessível e atraente. Desfrute também de nossa garantia estendida e suporte técnico especializado, assegurando a melhor experiência de compra possível.

Não perca a chance de investir em sua paixão pela música com a bateria Xpro ED10 C. Ibanez. Domine o palco com seu talento e estilo inigualável, e prepare-se para conquistar novos horizontes musicais. Adquira já a sua bateria Xpro ED10 C. Ibanez e comece a tocar como um verdadeiro profissional!

X-Pro ED1

Apresentamos a fascinante bateria X-Pro ED1, o instrumento perfeito para impulsionar suas habilidades rítmicas e enriquecer sua jornada musical. A X-Pro ED1 combina desempenho, estilo e qualidade, tornando-se a escolha ideal para bateristas de todos os níveis.

Com componentes de alta qualidade e durabilidade, a bateria X-Pro ED1 proporciona um som potente e consistente, permitindo explorar diferentes ritmos e estilos musicais. Aperfeiçoe suas técnicas e surpreenda seu público com performances incríveis.

Aproveite nossos preços atrativos e opções de pagamento facilitadas para adquirir a bateria X-Pro ED1. Além disso, conte com nossa garantia estendida e suporte técnico especializado, garantindo uma experiência de compra segura e tranquila.

Não perca a oportunidade de investir em sua paixão pela música com a bateria X-Pro ED1. Domine o palco com seu talento e estilo único, e prepare-se para alcançar novos patamares em sua carreira musical. Adquira já a sua bateria X-Pro ED1 e comece a tocar como um verdadeiro profissional!

 

Conclusão

Se você está procurando uma bateria eletrônica de alta qualidade, essas cinco opções são um bom ponto de partida. Cada uma oferece uma experiência única, com uma variedade de sons e recursos para ajudar a melhorar suas habilidades. Na Loja Constelação, temos uma ampla seleção de baterias eletrônicas das marcas mais populares. Visite-nos hoje para encontrar a bateria eletrônica perfeita para você!

02/05/2023

Carlos Alberto

Sobre a loja

Constelação Sua Loja Especializada em Instrumentos, Periféricos Gamer e Áudio Profissional há 18 anos Compre com Frete Grátis* Selo Site Seguro. Ofertas Exclusivas. Diversas Categorias; Diversas Categorias. Periféricos Gamer. Áudio Profissional. Camping, #TMJ Loja Constelação!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Constelação Componentes Eletronics - CNPJ: 24.365.762/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

//