O Fio Multicabo 28 Vias 24AWG SANTO ANGELO Bobina 200m - BOB / 200 é um produto de alta qualidade, fabricado com materiais de primeira linha. Ele é ideal para ligações/interligações estéreo, sistemas de som e instalações elétricas em geral.
O fio multicabo possui 28 vias, bitola de 0,20mm²/24 AWG, é fabricado em liga de Cobre OFHC (Isento de Oxigênio) e é estanhado. As veias são na cor azul numerada e a capa é preta. O fio multicabo vem em uma bobina com 200 metros.
O Fio Multicabo 28 Vias 24AWG SANTO ANGELO Bobina 200m - BOB / 200 é um produto de fácil instalação e manuseio. Ele é resistente à corrosão e possui excelente condutividade elétrica.
Maior loja de instrumentos musicais do Brasil. Mais de 30 mil produtos, 600 marcas, regulagem grátis e 7 dias para testar. Vencedor Prêmio Reclame Aqui 2025.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade