Rebolo Gope Cônico 10" 50cm Trio Preto Lme5010tp+1

Código: LME5010TMABC Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Rebolo Gope Cônico 10" 50cm Trio Preto Lme5010tp+1

Indispensável no samba e pagode, o Rebolo Gope LME5010TMA possui pele de couro animal de 10 polegadas garantindo um som firme com bons médios graves e corpo de madeira cônico com 50 centrímetros de comprimento.

Sua estrutura possui um bom acabamento e permite manter o rítmo e fazer as viradas com facilidade e consistência.

Conta com 5 afinações e acompanha a chave de afinação.

Para completar seu visual, sua pintura é na cor branco com cereja

Os produtos gope são de ótima qualidade tanto em material e em sonoridade, essa marca é especialista em instrumentos de percussão. Como pandeiros, rebolos, tan tan, bongos, e muito mais!

 

Modelo LME5010TMA
Altura (cm) 25,00
Largura (cm) 50,00
Profundidade (cm) 25,00
Peso Aproximado (Kg) 2,00
Marca Gope
Itens Inclusos 1 Rebolo Gope LME5010
1 Chave de afinação
Este produto chegará em (volumes) 1
Tamanho 50x10" (50 cm x 10")
Pele Couro animal
Afinação 5 afinações
Corpo Madeira cônico
Cor Branco/cereja
Acabamento Evernizado
País de Fabricação Brasil
Código de Barras ############
Garantia do Fornecedor (meses) 3
SAC (11) 4661-7000

Produtos relacionados

Sobre a loja

Maior loja de instrumentos musicais do Brasil. Mais de 30 mil produtos, 600 marcas, regulagem grátis e 7 dias para testar. Vencedor Prêmio Reclame Aqui 2025.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Constelação Industria e Comercio Ltda - CNPJ: 45.126.336/0002-14 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Para Sul e Sudeste
Para outras regiões, clique aqui
Promoção Setembro 2025
Promoção Dinâmica
dias
:
hrs
:
min
:
seg
SEMANA DO INSTRUMENTO
45%
Extra
Vendidos
Restam
//