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POLÍTICA DE TROCA

Desistência e Arrependimento


A Constelação garante ao seu cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da Constelação (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atenda suas expectativas.

 

Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender os seguintes critérios:

 

 O prazo para desistência ou troca de produto, deve estardentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

O produto deverá ser devolvido preferencialmente na sua embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura);

Anexar e enviar a Nota Fiscal com o produto, com as seguintes informações:

 Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento);

 Nome completo do cliente;

 Endereço completo;

 • Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido;

 Descrição do produto;

 

Se constatada algum que produto esteja dentro da embalagem original divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a Constelação fica isento de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo endereço eletrônico: www.LojaConstelação.com.br/sac/ 

Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

A Constelação fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.

No recebimento do produto pela Constelação, será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra, estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).

 

Troca: No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pelo Constelação, o que somente ocorrerá após o recebimento e análise do produto anteriormente recusado e a aprovação da troca.

 

Devolução: Se efetuada a devolução, a Constelação poderá efetuar a restituição da  seguinte forma

 

No caso de compras realizadas através de cartão de crédito: a Constelação solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

 

Boleto: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Constelação, a qual informará ao cliente como proceder. O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

 

Divergência na Entrega

 

   Caso seja percebido, no ato da entrega, algumas divergências abaixo relacionadas, solicitamos que entre em contato conosco:

   Embalagem aberta;

   Produto Avariado;

   Produto divergente do solicitado.

As notificações de divergência ou avaria de sua compra deverá ser feita em até vinte e quatro (24) horas após o recebimento do produto através de nossa Outros tópicos sobre: Trocas e Devoluções

 

Informações Básicas

 

A sua satisfação é muito importante para nós da Constelação. Desta forma sugerimos:

- Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos.Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto a nossa Central de Atendimento;

   Recusar o produto se a embalagem estiver violada;

   Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento;

   O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto;

   A Constelação reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido;

   Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente;

   Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

 

Importante: A mercadoria deve ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.

Vendas efetuadas por Londrina:

Razão Social: M PEZZOTTO COMERCIO DIGITAL

Endereço: Rua Juriti 65 - O CEP 86084-680 - Londrina - PR

CNPJ: 30.142.648/0001-63 Inscrição estadual: 90788185-70

Fone/FAX: (43) 3017-1282

 

Outros Motivos

 

Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recuse o produto e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento: 

   Produto estiver em desacordo com o pedido.

Se receber o produto com algum dos motivos acima entrar em contato no prazo de 24 horas a contar do recebimento do produto. Solicitações fora do prazo estipulado não serão aceitas.

 

Produto com Defeito 

 

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através das Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados. 

Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com a nossa Central de Atendimento.

Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:

   O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem da embalagem segura, envio da 2º via na nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, a Constelação fica isento de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia. 

   No caso de um produto apresentar problema de fabricação. A Constelação reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir  do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Orientações referente a garantia:

 

   Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor);

   O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir;

 Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.

 

Solicitação de Troca ou Devolução

 

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto entre em contato conosco pela central de atendimento:

Acessar o endereço eletrônico www.LojaConstelação.com.br/sac/ ;

selecionar a opção desejada para o motivo (Troca/Devolução);

Informar Nome completo, documento (CPF/CNPJ);

Informar E-mail e telefone para contato;

Número do pedido e/ou Nota Fiscal;

Produto(s) e quantidade(s) com problema(s);

 Informar o motivo da ocorrência (ex. Produto avariado pelo transporte, produto divergente, etc.).

 

Não esqueça do número de telefone de contato, para que possamos ter maior agilidade no processo.

Após enviado o formulário será aberto uma ocorrência em nosso sistema, e dentro do prazo de 72 horas o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone.

Para contato com a Constelação:(43) 3017-1282

Atendimento On-line: Chat.

Para mais informações acesse:  Desistência e arrependimento

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