O polidor de instrumentos Guitar Cleaner Custom Shop da Fender é extremamente fácil de usar e produzido com uma mistura especial de agentes de polimento ultrafino que restauram o brilho original dos instrumentos. Remove com segurança o embaçamento, oxidação, cera, marcas de impressões digitais, manchas e sujeira.
Os polidores e ceras da linha Fender Custom Shop são produzidos com fórmula de alta qualidade, à base de cera de carnaúba e não contém silicone, resinas, polímeros, agentes de ligação ou álcool para evitar danos ao instrumento.
1. Aplique uma pequena quantidade de polidor em um pano limpo e macio. 2. Esfregue o pano sobre o instrumento em movimentos circulares. 3. Remova o excesso de polidor com um pano limpo e seco. 4. Lustre o instrumento com um pano limpo e macio.
Atenção: Não use o polidor em superfícies pintadas ou envernizadas.
Maior loja de instrumentos musicais do Brasil. Mais de 30 mil produtos, 600 marcas, regulagem grátis e 7 dias para testar. Vencedor Prêmio Reclame Aqui 2025.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade