Microfone de Mão Dinâmico Leson LS50 Preto

Código: HYX61701 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
"Microfone de Mão Dinâmico Leson LS50 Preto O Microfone de Mão Dinâmico Leson LS50 é um modelo constituido com corpo e globo em metal, com pintura de alta qualidade e resistência.

Além de possuir cápsula com ímã de neodímio e fase: Pressão positiva no diafragma produz uma tensão positiva no pino 2 em relação ao pino 3.

A Leson é uma empresa brasileira, fundada no ano de 1963 com o objetivo de fabricar equipamentos de áudio de alto desempenha, proporcionando qualidade e inovação em seus produtos.

Atualmente a empresa é consolidada no ramo de alto falante, microfones, cápsulas fonocaptadoras.




Cabo:5m (Coaxial)
Conector:P10 (6,3mm) / XLR 3F (3 Pinos)
Peso:250g
Chave ON/OFF:Sim
Cor:Preto
Tipo:Dinâmico
Directividade:Cardióide (Unidirecional)
Impedância:600 Ohms
Resposta Frequência:70Hz ~ 13KHz
Sensibilidade:1,6mV/Pa (-50dBV)

Produtos relacionados

Sobre a loja

Maior loja de instrumentos musicais do Brasil. Mais de 30 mil produtos, 600 marcas, regulagem grátis e 7 dias para testar. Vencedor Prêmio Reclame Aqui 2025.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Constelação Industria e Comercio Ltda - CNPJ: 45.126.336/0002-14 © Todos os direitos reservados. 2026

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Para Sul e Sudeste
Para outras regiões, clique aqui
Semana do Consumidor
00
dias
:
00
hrs
:
00
min
:
00
seg
🛒 Semana do Consumidor - APROVEITE! 🛒
32%
Off
0
Vendidos
0
Restam
//