O Violão PHX Western Aço PX-188 é uma excelente escolha para músicos de todos os níveis. Com tampo em Spruce e corpo em Mahogany, oferece um som encorpado e rico em harmonia.
O braço em Nato, escala e cavalete em Rosewood, além dos 20 trastes em Alpaca, permitem uma tocabilidade suave e confortável, proporcionando uma experiência musical única.
O violão conta com captação Phoenix, tarraxas Die Cast cromado e acabamento fosco, o que confere uma estética diferenciada ao instrumento. Além disso, o jack embutido na roldana permite uma conexão fácil e segura a outros equipamentos de som.
Maior loja de instrumentos musicais do Brasil. Mais de 30 mil produtos, 600 marcas, regulagem grátis e 7 dias para testar. Vencedor Prêmio Reclame Aqui 2025.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade