A Gaita diatônica MASTER BLUES HERING é uma gaita de embocadura leve, ideal para gaitistas que gostam de tocar mais "suavemente". Ela é uma gaita desenvolvida especialmente para tocar ritmos como Blues, Country e Rock and Roll.
Com placa de cobertura de aço inox, corpo de madeira em verniz, placa de vozes de latão com expessura de 0,90mm e plalhetas de latão, a Gaita diatônica MASTER BLUES HERING é a escolha perfeita para quem busca uma gaita de alta qualidade e durabilidade.
Aproveite e adquira já a sua Gaita diatônica MASTER BLUES HERING! Experimente a sensação de tocar uma gaita de alta qualidade e durabilidade, e leve sua música para o próximo nível.
Palavras-chave: gaita diatônica, gaita blues, gaita country, gaita rock and roll, gaita hering, master blues, mi.
Maior loja de instrumentos musicais do Brasil. Mais de 30 mil produtos, 600 marcas, regulagem grátis e 7 dias para testar. Vencedor Prêmio Reclame Aqui 2025.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade