O Encordoamento 0.29 para Violão Nylon Heavy 7 Cordas SG é uma ótima opção para quem quer um som quente, nítido, muito encorpado e brilhante. As cordas de tensão Heavy são muito utilizadas em estilos musicais que tradicionalmente têm o violão como a MPB, a Bossa Nova, o Samba e baladas Pop.
Esta linha é feita com náilon cristal, que traz agudos mais brilhantes e os bordões trazem cobertura de bronze 65/35 que deixa o som grave mais direto e encorpado, sem perder o equilíbrio sonoro no conjunto inteiro. Medidas para uso em escala com comprimento de 650mm. Cordas primas em monofilamento de náilon cristal transparente. Bordões com revestimentos de bronze 65/35 prateado e núcleo de multifilamento de náilon.
O Encordoamento p/ Violão Nylon 7 Cordas 0.29 Heavy SG possui garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Maior loja de instrumentos musicais do Brasil. Mais de 30 mil produtos, 600 marcas, regulagem grátis e 7 dias para testar. Vencedor Prêmio Reclame Aqui 2025.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade