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Acompanhe o seu pedido dentro da área: Meus Pedidos

 

Ao lado direito de suas informações irá aparecer os pedidos realizados. Verifique no campo "Status" qual a situação de seu pedido:

 

Novo – Pedido registrado no sistema WEB.

 

Aguardando identificação do pagamento: problemas com a finalização do pedido. Pedido não concluído pelo cliente outra transação não efetivada. O pedido com este status é considerado apenas como uma tentativa/simulação de compra. Por esse motivo, este será cancelado em nosso sistema. Para maiores esclarecimentos por favor entre em contato através de nossa central de atendimento:Central de Atendimento CONSTELAÇÃO ou pelo telefone 43 - 3017-1282.

 

Setor de proteção ao cliente: Por motivo de segurança, todos os pedido estão sujeitos à confirmação dos dados do cadastro e entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e ou por email, e tem como principal objetivo garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão,é fundamental que todos os dados cadastrais sejam informados corretamente, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

 

- Para liberação das compras com pagamento através de cartão de crédito, o cadastro do telefone fixo é obrigatório.

 

Aguardando a documentação: Para segurança do cliente, foi enviado um email solicitando informações complementares para dar continuidade no processo de liberação do pedido.

 

Aguardando a disponibilidade do produto: Seu pedido já está no setor de expedição, no entanto estamos providenciando a disponibilidade de um ou mais itens de seu pedido para finalizar o pacote.

 

Setor de expedição: Seu pedido foi liberado pelo setor de proteção ao cliente. O produto já está em processo de separação, faturamento e embalagem para envio.

 

Aguardando coleta: Pedido embalado e faturado, aguardando a coleta dos Correios ou da Transportadora conforme escolhido na ocasião da compra.

 

Cancelado pela loja: Não foi possível finalizar seu pedido. Este informe foi enviado para o e-mail cadastrado.

 

Cancelado pelo cliente:Produto cancelado a pedido do cliente.

 

Atrasos na Entrega

 

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de dados incorretos ou ausentes no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle.

 

Entretanto, a CONSTELAÇÃO possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

 

A CONSTELAÇÃO não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de imprevisto dos transportadores e/ou em casos inesperados de força maior.

 

Boleto à Vista ou Débito em Conta Corrente - Pessoa Jurídica

 

Para compras com a condição de pagamento antecipado através de boleto bancário ou pagamento através de débito em conta corrente, os dados serão confirmados pelos sites da Receita Federal e Receita Estadual e se não houver divergência a CONSTELAÇÃO, a seu único e exclusivo critério, poderá dispensar o envio dos documentos.

 

Obs.: A CONSTELAÇÃO reserva o direito de solicitar, sempre que necessário , documentos, tais como:

 

- Cópia do contrato Social, estatuto ou ainda requerimento do empresário, conforme constituição da empresa; *

 

- Cópia da Última alteração do contrato Social ou ata da assembléia; *

 

Favor enviar estes documentos para o e-mail auditoria@lojaconstelacao.com.br

 

A CONSTELAÇÃO reserva o direito de cancelar a compra e estornar os valores pagos no caso do não cumprimento dos procedimentos acima.

 

*Os documentos societários deverão estar devidamente registrados na junta comercial e demais órgãos competentes que se fizerem necessários.

 

Como Forma de Pagamento Interfere na Entrega?

 

Cartão de crédito: Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da análise de crédito do departamento responsável da CONSTELAÇÃO e emissão da nota fiscal eletrônica.

 

Disponibilidade de Estoque e entrega

 

Acompanhe o seu pedido dentro da área: Meus Pedidos

 

Ao lado direito de suas informações irá aparecer os pedidos realizados. Verifique no campo "Status" qual a situação de seu pedido:

 

Novo: Pedido registrado no sistema WEB.

 

Aguardando identificação do pagamento: problemas com a finalização do pedido. Pedido não concluído pelo cliente outra transação não efetivada. O pedido com este status é considerado apenas como uma tentativa/simulação de compra. Por esse motivo, este será cancelado em nosso sistema. Para maiores esclarecimentos por favor entre em contato através de nossa central de atendimento:Central de Atendimento CONSTELAÇÃO ou pelo telefone (43) 3017-1282

 

Setor de proteção ao cliente: Por motivo de segurança, todos os pedido estão sujeitos à confirmação dos dados do cadastro e entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e ou por email, e tem como principal objetivo garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais sejam informados corretamente, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

 

- Para liberação das compras com pagamento através de cartão de crédito, o cadastro do telefone fixo é obrigatório.

 

Aguardando a documentação: Para segurança do cliente, foi enviado um email solicitando informações complementares para dar continuidade no processo de liberação do pedido.

 

Aguardando a disponibilidade do produto: Seu pedido já está no setor de expedição, no entanto estamos providenciando a disponibilidade de um ou mais itens de seu pedido para finalizar o pacote.

 

Setor de expedição: Seu pedido foi liberado pelo setor de proteção ao cliente. O produto já está em processo de separação, faturamento e embalagem para envio.

 

Aguardando coleta: Pedido embalado e faturado, aguardando a coleta dos Correios ou da Transportadora conforme escolhido na ocasião da compra.

 

Cancelado pela loja: Não foi possível finalizar seu pedido. Este informe foi enviado para o e-mail cadastrado.

 

Cancelado pelo cliente: Produto cancelado a pedido do cliente.

 

É Possível Agendar Hórario para Entrega?

 

Infelizmente não é possível agendar dia e hora para a entrega do pedido, devido a inúmeros fatores e variáveis que tornam complexa tal realização, entretanto, garantimos que os procedimentos de entrega serão realizados dentro do prazo informado.

 

Embalagens

 

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante, em virtude disso, não recebem uma nova embalagem pela CONSTELAÇÃO essão transportados exclusivamente com essa embalagem original de fábrica.

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrarem contato imediato com a CONSTELAÇÃO através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.

 

Entrega para Pessoa Jurídica

 

O produto será entregue somente na empresa, ou seja, no endereço cadastrado na Receita Federal e Sintegra ou ainda conforme alteração do contrato Social, atualizado na junta comercial ou ata da assembléia mais recente;

Os dados são confirmados no site da Receita Federal, através do CNPJ e Receita Estadual (Sintegra).

 

Documentos necessários para a atualização do cadastro:

 

- Cópia do contrato Social, estatuto ou ainda requerimentodo empresário, conforme constituiçãoda empresa;

- Cópia da Última alteraçãodo contrato Social ou ata da assembléia;

Favor enviar estes documentos para o email auditoria@lojaconstelacao.com.br

*A CONSTELAÇÃO reserva o direito de cancelar a compra e estornar os valores pagos no caso do não cumprimento dos procedimentos acima.

 

Informações Sobre a Entrega

 

Depende de sua escolha. A decisão de separar sua compra ou não varia de acordo com a dimensão e disponibilidade do item.

Entenda as situações abaixo:

- Se você adquirir uma mesa de som e um fone de ouvido, os produtos poderão ser entregues separadamente, cada um respeitando a disponibilidade em estoque e tempo de transporte até o endereço de destino. Neste caso, as dimensões distintas dos produtos poderão determinar que sejam enviados separadamente.

- Esses produtos serão enviados na mesma remessa. Imagine que você tenha adquirido um fone de ouvido com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 01 (um) dia útil e um DVD Player com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 04 (quatro) dias úteis, os dois produtos serão entregues em um prazo de 04 (quatro)dias úteis.

 

Vale, portanto, o prazo maior. Em qualquer outra situação, o cliente será comunicado e poderá escolher se deseja receber os itens separadamente ou em uma mesma remessa.

 

Prazo de Entrega

 

O prazo de entrega começa a ser contado a partir data de faturamento do produto, após a emissão da nota fiscal eletrônica. O processo de faturamento pode levar até 72 horas úteis. Portanto, o prazo máximo para mercadoria chegar no local de destino será: prazo do frete + 72 horas úteis.

 

Você pode acompanhar o status do seu pedido e o prazo de entrega em Minha Conta, na aba de Meus Pedidos. Você também receberá e-mails com cada atualização de status do seu pedido.

 

O prazo para entrega do produto varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido.

 

Nos casos de aquisição de dois ou mais produtos com prazos de entrega diferentes, o prazo de entrega a ser considerado será sempre o maior.

 

Em caso de dúvida, fique a vontade para entrar em contato com um de nossos

 

Tipos de Frete

 

O frete é calculado ao indicar o endereço de entrega, variando o valor e prazo de entrega de acordo com a localidade do destino e as características do produto escolhido.

 

Frete Grátis é a modalidade de frete promocional válida de acordo com a campanha promocional vigente. Dispõe de nosso critério a escolha da transportadora; Quando selecionado um produto com esse frete, no carrinho de compras o cliente tem que marcar a opção de frete grátis para que assim aproveite a nossa promoção.

 

Frete Comum é a modalidade paga pelo cliente e deve-se considerar o prazo estipulado que é indicado após pesquisar o CEP.

 

Frete Expresso é a modalidade paga pelo cliente, onde o prazo de entrega tende a ser menor que as outras modalidades.

 

Acompanhe as campanhas de fretes vigente: Promoções Vigentes

 

Valor do Frete

 

O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete.

 

Saiba que adquirindo produtos em promoção de frete grátis juntamente com outro produto não contemplado na promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

 

Acompanhe as campanhas de fretes vigente: Promoções Vigentes.

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